quinta-feira, 9 de maio de 2013

Indústria ZAJA CONFECÇÕES, do empresário e vereador Zeca Araújo, completa 6 anos. Conheça a história.





A Indústria de Confecções ZAJA foi fundada há exatos 6 anos pelo empresário Zeca Araújo, que descobriu o tino aguçado para os negócios através de um curso do SEBRAE, o EMPRETEC, no ano de 2005.
Uma das empresas de maior sucesso atualmente no município e até no Seridó, a ZAJA abriu suas portas em 09 de maio de 2007. Era a primeira unidade de produção do grupo a ser inaugurada. Numa parceria exitosa com o SENAI, SEBRAE e outras instituições, Zeca selecionou e treinou seus primeiros 24 colaboradores, número que se multiplicaria em um curto espaço de tempo.
Em 2008, Zeca se viu diante da necessidade de aumentar sua capacidade produtiva levando em consideração os desejos do principal cliente, a CIA Hering, uma das mais famosas e importantes grifes do Brasil. No mês de maio, exatamente um ano após a fundação, era aberta a segunda unidade da empresa, com a geração de 24 novos postos de emprego. Atualmente, são três facções e aproximadamente 90 funcionários. A terceira unidade foi criada em março de 2011 para atender á mão de obra ociosa da Serra de Santana.
Com um crescimento anual que ultrapassa os 30% apenas em faturamento, o Grupo ZAJA pretende expandir ainda mais os negócios no ano de 2013. Além da criação da sede própria da empresa, que já se encontra em fase de conclusão, será implantada mais uma célula de produção, envolvendo o recrutamento de mais de 20 pessoas já no início deste segundo semestre, elevando para mais de 100 o número de funcionários da organização. E a expectativa é que esse número aumente ainda mais. Além do possível fechamento de uma parceria com o Grupo Guararapes Confecções, Zeca Araújo já entrou em negociação para o início de um novo projeto, por enquanto, sigiloso, mas que pode proporcionar um crescimento recorde da empresa até o início de 2014 e um salto na economia do município.
Em seis anos, Zeca tem investido cada vez mais em tecnologia e aperfeiçoado as habilidades de sua equipe de trabalho. Além dos investimentos feitos em infra-estrutura e na aquisição de maquinário de ponta, o empresário tem empregado diversos esforços na capacitação contínua de seus colaboradores, o que tem contribuído fortemente para a qualidade dos serviços prestados pela empresa.
E é com base nesses fatores que a ZAJA Confecções têm conseguido cada vez mais êxito no negócios e conquistado uma posição de destaque em toda a Região Seridó. Tendo como preocupação constante a satisfação dos colaboradores e dos clientes, a organização tem como prioridade crescer com responsabilidade social e em harmonia com o bem comum da sociedade.
São seis anos de história e de trabalho. Um momento festivo para o empresário e vereador Zeca Araújo e todos que fazem parte do Grupo Zaja Confecções, o empreendimento que mais cresce no município.

Parabéns! Sucesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário