terça-feira, 8 de abril de 2014

Zeca Araújo critica a criação de ONGs para fins inescrupulosos



O vereador Zeca Araújo usou a tribuna da Câmara Municipal de Cerro Corá para criticar pessoas que criam organizações não-governamentais para uso de interesse pessoal: “No papel é tudo muito bonito, a ideia  é uma coisa realmente louvável”, mas existe a possibilidade de pessoas fundarem associações somente para fins inescrupulosos.

Para o vereador petista, se for citar, teríamos o exemplo de dez ou vinte associações que foram criadas exatamente para esse fim – “se dar bem com o dinheiro público graças a pessoas com outras intenções”, que acreditam nos projetos e associam-se a essas organizações”.

Segundo Zeca, esse não é o caso da instituição da qual ele é presidente, a Associação Cerrocoraense de Cultura: “A nossa está funcionando e crescendo. Esta semana tivemos uma reunião porque o Secretário de Administração, João Batista de Melo Filho, nos
propôs entrar como administradores do Espetáculo A Paixão de Cristo”.

O parlamentar disse que a ACC vai entrar como parceira do evento, que será realizado na Semana Santa, no estádio Othon Osório. “O mérito não é nosso, o espetáculo já existia e iria existir, mas nós vamos entrar com o nome da associação e aproveitar para buscar recursos que possam engrandecê-la. A despesa é grande, mas quando se tem sonhos, quando se acredita em bons objetivos, se tem boa vontade e dignidade, a gente consegue fazer funcionar”, concluiu ele.

                                                                                         Com informações do Cerro Corá News

Nenhum comentário:

Postar um comentário