sexta-feira, 14 de março de 2014

Câmara Municipal de Cerro Corá já definiu membros da Mesa Diretora para o próximo biênio. Zeca Araújo é o novo vice-presidente.




Foi realizada na noite desta quarta-feira, 12 de março, a eleição para a nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Cerro Corá para o biênio 2015-2016. O pleito antecipado contou com chapa única composta pelos vereadores Valderi Joaquim Borges (Presidente), José Medeiros de Araújo (Vice) e Maria das Graças de Medeiros Oliveira (1ª Secretária).

Com a ausência do vereador Evilásio Medeiros Bezerra, a votação resultou em seis votos a favor: Valderi Joaquim, José Medeiros, Graça Oliveira, Álvaro de Araújo Melo, Francisco Aldo Maciel e Manoel José de Maria, e um branco, José Erivanaldo de Albuquerque. Everaldo Araújo de Lima, atual presidente, absteve-se do voto. 

Único parlamentar do sistema de oposição na nova Mesa Diretora, Zeca Araújo ocupará a vice-presidência a partir de janeiro  de 2015, ao lado dos colegas pertencentes à bancada de situação da câmara. 

Vereador Manoel de Cláudio, Zeca e Aldin durante a sessão.
Vereador Álvaro Melo durante a apuração dos votos.


Graça Oliveira, Valderi Joaquim e Zeca Araújo ao lado das funcionárias efetivas da câmara, Maria das Graças, Francisca Palhares e Maria Luciana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário