sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Em 5 anos, Zeca Araújo fez da Zaja Confecções exemplo de sucesso e referência regional no ramo têxtil

Zeca é um homem que vem investindo fortemente no potencial e no desenvolvimento do município. Há 5 anos criou o projeto Zaja Confecções. Apenas de 2007 a 2012, triplicou o número de funcionários. Hoje são, em média, 100 pessoas trabalhando em três unidades da empresa: duas na cidade e uma na zona rural, todos com carteira assinada e todos os direitos garantidos, com uma média salarial de 750 reais mensais, uma injeção de cerca de 80 mil reais por mês na economia do município. Nesse período, Zeca investiu mais de 40 mil reais somente na capacitação de seus colaboradores. Participou de várias consultorias promovidas pelo SENAI, apresentando UM ÓTIMO DESEMPENHO. A Zaja aposta cada vez mais na valorização e no bom desempenho dos seus trabalhadores, tendo como prioridade a qualidade de vida no trabalho e é referência para outras empresas do ramo têxtil de toda a região. 

Atualmente a Zaja está adaptada a todas às regras do MTE, o que lhe custou um investimento em torno de 25 mil reais. Para aumentar a produtividade da empresa, foram mais de 460 mil reais na compra de máquinas de última geração e hoje, mais um projeto de grande porte está sendo concluído. Dentro de algumas semanas a Zaja Confecções estará funcionando em suas novas instalações. A sede própria da empresa já está sendo finalizada, um prédio de aproximadamente 1000 (MIL) metros quadrados de área construída, com capacidade para mais de 200 funcionários, projetado com vistas a um crescimento de 100% de sua capacidade produtiva, um investimento de 400 mil reais. Localizado no Bairro Seridó, o galpão foi construído respeitando todas as normas de preservação e proteção do meio ambiente. Ainda no âmbito da empresa, será criada uma “Escolinha de Costura”, onde serão treinadas aproximadamente 450 pessoas nessa área nos próximos 4 anos. 

Tendo como preocupação constante a satisfação dos colaboradores e dos clientes, mantém uma parceria de sucesso com a empresa Hering do Brasil, baseada em eficiência, qualidade e pontualidade. O SEBRAE e o SENAI também são parceiros da Zaja, promovendo a otimização dos recursos da empresa. 

Preocupado não só com o desenvolvimento econômico do município, Zeca faz questão de apoiar projetos que envolvem a educação, a cultura e o esporte, disso os cerrocoraenses são testemunhas, pois podem observar em uniformes ou camisetas espalhadas por Cerro Corá. Somente em 2012, o empresário destinou recursos na ordem de 4.500 reais em projetos esportivos, culturais e eventos religiosos. Zeca é parceiro na realização das festas populares do município como Carnaval, Festival de Inverno, Festa de São João Batista, Vaquejada, entre outras. 

Zeca é um homem que acredita no futuro e sabe que Cerro Corá pode e merece muito mais. 

"Isso é apenas o começo. Minha meta é transformar nosso município em um mini-pólo têxtil, contribuindo de forma decisiva para o desenvolvimento de Cerro Corá e para a melhoria de vida da nossa população", garante o futuro vereador. 

Aposte você também na mudança, venha crescer junto com Cerro Corá. Em 07 de outubro, vote Zeca Vereador13.222, Ana Maria - prefeita, Ronaldo Vilar - vice, é 22.

Nenhum comentário:

Postar um comentário