segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Vereador Zeca Araújo discursa na abertura dos trabalhos legislativos 2013


A Câmara Municipal de Cerro Corá realizou na última sexta-feira (15), a sessão de abertura do primeiro período dessa 15ª legislatura. Em seu primeiro discurso oficial após tomar posse, o vereador Zeca Araújo fugiu do teor crítico em que se basearam os demais colegas e foi exemplo de personalidade e franqueza. Na tribuna, o parlamentar deixou ainda mais evidente a forma como pretende conduzir o seu trabalho na casa, baseando-se na seriedade, no respeito ao próximo e aos interesses da comunidade,  afirmando, ainda, que, sendo aquela uma casa de debates, estará disposto a concordar ou discordar dos demais de acordo com o que for melhor para a população. 

Inspirado, Zeca falou ainda da importância com que deve ser tratada a educação das crianças e jovens cerrocoraenses como forma de se garantir um futuro mais digno e mais promissor, destacando a importância da atuação do poder público municipal numa das áreas mais significativas da sociedade. 

Numa noite que marcou oficialmente o início de sua carreira política, Zeca Araújo encerrou suas palavras noticiando a conquista de um importante projeto: a criação da banda filarmônica do município, aprovado pelo programa BNB de Cultura, do Banco do Nordeste, cujos recursos já foram liberados para o início das atividades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário