segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Esporte e Cultura foram temas do programa de rádio de Zeca Araújo no último sábado

Grande incentivador do esporte e da cultura do nosso município, Zeca Araújo abordou esses dois temas em seu programa de rádio exibido no último sábado (08). Preocupado com o crescimento descontrolado do uso de drogas em Cerro Corá, o candidato apresentou tais atividades como formas alternativas de livrar a nossa sociedade desse mal que atinge cada vez mais pessoas. 

Para Zeca, é necessário investir em ações emergenciais e preventivas para se combater esse problema, e a inclusão de crianças, jovens e adolescentes em ações culturais e esportivas seria um importante passo nessa batalha.

"Precisamos envolver nossos jovens em atividades que aumentem sua autoestima e proporcionem a descoberta dos seus valores. Como empresário, já apoio o esporte e a cultura do nosso município, mas, como vereador, defenderei uma maior utilização do nosso potencial esportivo e cultural como ferramenta para o exercício da solidariedade, da convivência e da inclusão social, tendo em vista o combate à violência e ao uso de drogas". 

Zeca Araújo apoiará a criação da Banda Filarmônica do Município. Projeto já aprovado pelo BNB garante a realização de mais esse sonho ainda nos próximos meses. Como vereador, lutará também por melhores condições de treinamento para os atletas cerrocoraenses, contribuindo para que estes, que já têm conseguido grandes conquistas ao longo da história, possam se preparar ainda melhor para as competições, dispondo de locais, acessórios apropriados e profissionais altamente capacitados à sua disposição.

Proposta de quem trabalha e tem compromisso com o desenvolvimento de Cerro Corá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário