segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Na Câmara Municipal, Zeca Araújo vai trabalhar também pela proteção do meio ambiente

Numa época em que uma das maiores preocupações da humanidade está relacionada à proteção do meio ambiente como forma de preservação da vida na terra, nenhuma autoridade pode fechar os olhos e fingir que esse problema não lhe pertence. Chefes de governo, comunidades, nações inteiras deverão estar unidas, mais que nunca, na luta pela salvação do nosso planeta. 

Na Câmara Municipal, Zeca Araújo também irá lutar pela integração da comunidade cerrocoraense com a metodologia "Gestão Ambiental", buscando formas eficientes de preservação e proteção dos recursos naturais do município, desenvolvendo em cada cidadão a consciência de que cada um é responsável pelo equilíbrio dinâmico entre os seres vivos e o meio em que vivem. A ideia é desenvolver um plano de educação ambiental em toda a comunidade, envolvendo todas as pessoas nessas ações, desde a infância. 

Como empresário, Zeca está implantando na Zaja Confecções o programa "P+L" ou "Produção Mais Limpa", uma forma de promover o desenvolvimento sustentável da empresa com inovação e responsabilidade ambiental. O projeto incentiva a utilização mais eficaz da matéria-prima nas organizações e o descarte correto dos resíduos resultantes do processo de produção.

Zeca Araújo: uma nova escolha para um tempo de grandes mudanças. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário