quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Zeca Araújo recebe visita de equipe do SEBRAE e representantes da Prefeitura de Mossoró na ZAJA Confecções

O empresário e vereador Zeca Araújo recebeu nesta manhã de terça-feira, 25 de fevereiro, a visita de representantes do SEBRAE/RN, da Prefeitura Municipal de Mossoró, além de empreendedores interessados em investir no ramo têxtil. O objetivo era a obtenção de informações quanto ao processo produtivo, o plano de trabalho, as estratégias utilizadas por uma facção têxtil para se manter firme e conseguir sucesso no mercado.

Considerado um dos maiores empresários deste segmento no Seridó e pioneiro em Cerro Corá, Zeca recebeu o grupo nas instalações da ZAJA Confecções e explanou sobre a história e todas as etapas pelas quais a empresa passou até se tornar uma das maiores e mais bem sucedidas da região em apenas 7 anos de existência.

Contando hoje com três grupos de produção e mais de 100 colaboradores, a ZAJA é uma das que mais crescem e  os visitantes puderam conhecer de perto todos os motivos que a levam a obter resultados tão expressivos, entre eles, uma equipe capacitada e totalmente envolvida com o trabalho, que se baseia em três fatores principais: eficiência, qualidade e pontualidade. Com isso, a ZAJA atrai cada vez mais investidores e atinge um crescimento de mais de 30% a cada ano, somente em faturamento.

Do SEBRAE - RN estiveram presentes os representantes Ralph Juliano Cavalcanti Monteiro e Célio João Vieira de Moura, gerente da unidade de Currais Novos. O município de Mossoró esteve representado por Vera Cantedio, Secretária de Desenvolvimento Econômico e Ambiental, Fernanda Gadelha, Subsecretária do Trabalho, Ozélia Ferreira Campos Medeiros, Chefe do Departamento de Qualificação da Subsecretaria do Trabalho, Francisco Cipriano de Paula Segundo, Subsecretário do Trabalho, Turismo, Indústria e Comércio, e por Fernanda Kallyne, Secretária do Desenvolvimento Social e Juventude de Mossoró. Acompanhando a comitiva, estavam Sérgio Fábio Morais de Oliveira,  Edson Fernandes, da Mundial Travel, Carlos Segundo, Lílian Santana, Vanuza de Souza Medeiros e Horácio Duarte Júnior, este último do Comércio Varejista.

Confira as fotos:











Nenhum comentário:

Postar um comentário