terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Pesquisa do Instituto Tiradentes aponta Zeca Araújo como o vereador mais atuante de 2013

Todos os anos, o Instituto Tiradentes realiza pesquisas em todos os Estados Brasileiros com o intuito de destacar os políticos mais atuantes de cada município e, mediante idônea consulta de opinião pública realizada, por amostragem, via contato telefônico ao município de Cerro Corá, apurou os três vereadores com atuações melhor avaliadas pela população, que apontou o trabalho do vereador Zeca Araújo (PT), como o de maior destaque no ano de 2013, seguido por Álvaro Melo (PMDB), e Graça Oliveira (PSD). 

Instituída pelo Instituto Tiradentes, a "Medalha Tiradentes - Colar de Ouro" é conferida apenas aos políticos que obtiveram aprovação na mencionada pesquisa e que possuam ilibada idoneidade moral e relevantes serviços prestados em prol da comunidade.

A cerimônia de homenagem aos parlamentares ocorreu no dia 13 de dezembro último ao final do 77º Seminário Brasileiro de Prefeitos, vereadores, procuradores jurídicos, controladores internos, secretários e assessores municipais, na cidade de Recife - PE, no entanto, por motivos superiores, os cerrocoraenses não puderam participar.

Imensamente feliz com o resultado da pesquisa, Zeca Araújo diz ganhar novo fôlego para continuar trabalhando em benefício dos cerrocoraenses. Empresário de grande evidência no município e na região, Zeca já desenvolve um trabalho de importante relevância para a população. Através da ZAJA Confecções, empresa fundada pelo mesmo no ano de 2007, já consegue gerar mais de 100 empregos diretos para os jovens da comunidade, o que contribui diretamente para a redução dos índices de desemprego e o desenvolvimento da economia local.  

Na câmara, o parlamentar acredita ganhar ainda mais força para atuar em outras áreas da sociedade, fazendo com que cada cidadão filho de Cerro Corá possa conquistar uma vida melhor, mais digna e mais feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário