quinta-feira, 23 de maio de 2013

Grupos da ZAJA Confecções já funcionam na nova sede da empresa



O empresário e vereador Zeca Araújo já pode comemorar mais uma conquista. A indústria ZAJA Confecções já está funcionando em sua nova sede, uma obra de mais de 2.152 m² de área construída. De acordo com Zeca, entre março de 2012 e julho de 2013 terão sido investidos, aproximadamente, R$ 1 milhão na ampliação da empresa, incluindo a construção do galpão, aquisição de máquinas e equipamentos e a geração de dezenas de novos postos de trabalho. O evento oficial de inauguração das novas instalações deverá ser realizado entre o final de junho e início de julho com a participação da comunidade, entidades parceiras e de diversas autoridades do município e do estado. 

Atualmente, são três unidades da ZAJA funcionando no novo prédio, no entanto, até julho, esse número deverá aumentar para cinco, já que deverão ser criados dois novos núcleos de produção, além de um novo projeto que está sendo estudado para a implantação no mês de junho. Pelas estimativas do empresário, será necessária a abertura de pelo menos 60 novas vagas de emprego para atender a nova demanda produtiva, que deverá encerrar o ano com algo em torno de 4.500 peças produzidas diariamente. 

Dos dois novos grupos que estão para ser implantados, um é para a Guararapes Confecções, cujas negociações estão em fase de conclusão. Neste sábado (25), Zeca Araújo deverá visitar a sede do grupo em Natal juntamente à equipe de gestores da ZAJA. O objetivo é conhecer o processo produtivo do novo cliente e tratar de pontos inerentes ao fechamento da parceria. 

Com um enorme plano de expansão para 2013, o empreendimento deverá fechar o ano com crescimento recorde, colocando-se entre as potências do setor têxtil de toda a região, um marco na economia e no desenvolvimento do município. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário