quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Zeca Araújo não descarta candidatura ao Executivo Municipal em 2016

Antes de encerrar a entrevista com Zeca Araújo no último sábado, a comunicadora Graça Santos trouxe a tona uma possibilidade que já vem sendo levantada e discutida por muitos cerrocoraenses: a do parlamentar encabeçar uma chapa para o Executivo Municipal nas eleições de 2016. 

No primeiro mandato como vereador, Zeca tem visto seu nome se fortalecer ainda mais no município e vem sendo cogitado, não somente pelo povo, mas por muitas lideranças políticas como um dos prováveis nomes para a sucessão do governo municipal. Questionado pela entrevistadora sobre o assunto, o também empresário não descartou a possibilidade, mas disse que somente o povo poderá decidir: "Vou deixar essa decisão nas mãos do povo. Se a população achar que o meu trabalho é importante para Cerro Corá e que eu poderei contribuir ainda mais com o município, eu não descarto nenhuma possibilidade".

Zeca Araújo, no entanto, deixou uma incógnita quanto ao seu futuro na política e que pode deixar preocupados muitos de seus seguidores: "Eu não descarto a possibilidade de me candidatar a nenhum cargo eletivo em 2016, pode ser a vereador, a vice-prefeito ou mesmo a prefeito, mas também posso acabar encerrando a minha carreira política nesse ano. No entanto, qualquer decisão a este respeito só será tomada a partir do segundo semestre de 2015", afirmou. 

Aproveitando a oportunidade, Zeca reafirmou sua posição política no município diante das inúmeras hipóteses que foram levantadas em torno de seu nome quanto à uma possível troca de bases, onde algumas pessoas chegaram a cogitar que o vereador havia deixado o sistema de Oposição e ingressado no da Situação: "Fui eleito pela Oposição e este lado que eu continuo defendendo, porque continuo acreditando na força do vermelho em Cerro Corá, e repito uma frase que disse há dois anos, nesta mesma rádio, logo após a divulgação do resultado da nossa última eleição: O vermelho ainda vai vencer, vocês vão ver", encerrou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário