quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Zeca Araújo apresenta Rogério Marinho como seu candidato a Deputado Federal

Foi durante a entrevista concedida a Rádio Liberdade FM, neste sábado (27), que o vereador Zeca Araújo apresentou aos cerrocoraenses o seu candidato a Deputado Federal. Após uma análise dos prováveis nomes que apoiaria para este cargo, o parlamentar acabou optando por Rogério Marinho, candidato pelo PSDB. Para esclarecer os possíveis questionamentos que surgissem quanto a sua opção por um deputado de base praticamente oposta à sua, Zeca exemplificou o trabalho do deputado em favor do ramo têxtil do Seridó, como, por exemplo, o Projeto Pró-Sertão, idealizado por Rogério durante sua passagem pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e que foi transformado em realidade a partir da parceria firmada com gigantes do setor têxtil, como a Guararapes, Hering e RM-Nor. Segundo Zeca, ter na Câmara Federal um deputado que lute em defesa do fortalecimento do setor no Seridó, pode ser a garantia para que esse mercado continue em permanente ascensão e gere mais e mais oportunidades para a região. 

Na conversa com Graça Santos, o parlamentar também frisou o seu apoio aos candidatos Odon Júnior (Deputado Estadual), Fátima Bezerra (Senadora), Robinson Faria (Governador) e Dilma Rousseff (Presidenta). Citando o trabalho de cada um deles através de ações, Zeca afirmou que jamais poderia ser contra um governo que trouxe tantas melhorias para o povo brasileiro, principalmente, os mais humildes, que jamais poderia ser contra a candidatura a senadora de uma mulher que luta pelo fortalecimento da educação no Rio Grande do Norte e de reputação ilibada como Fátima Bezerra, contra um deputado estadual que, como vereador, é sinônimo de trabalho e de mudança para o seu município e que tão bem conhece as dificuldades da Serra de Santana, e contra um governador que veio somar esforços para mudar a cara do RN. 

Encerrando, Zeca disse acreditar ter formado o tripé correto para também buscar ações e melhorias para Cerro Corá, pois tem plena convicção de poder contar com o apoio desses candidatos  na hora de levantar soluções para os problemas enfrentados pelo nosso povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário