sexta-feira, 15 de março de 2013

Revista Seridó S/A realizada hoje a premiação dos melhores empreendedores da região e várias autoridades confirmam presença no evento

Promete ser um sucesso o evento da entrega do Prêmio Revista Seridó S/A, nesta sexta-feira, 15 de março, no Aero Clube de Currais Novos. O Diretor Executivo da revista, Gérson Luiz, confirmou pessoalmente a vinda de autoridades, empresários e políticos de expressão no Estado. 

Uma das presenças já confirmadas é a do vice-governador Robinson Faria, que será também o entrevistado da revista nesta edição especial de março. Outras personalidades do mundo político e empresarial também estavam agendadas para confirmação, entre elas: Marcelo Queiroz (FECOMÉRCIO), Zeca Melo (SEBRAE), Amaro Sales (FIERN) e Ricardo Mota (Assembleia Legislativa). 

Líderes políticos de prestígio em toda a região do Seridó Oriental, como o deputado Estadual Ezequiel Ferreira de Souza e o ex-prefeito de Currais Novos, José Lins, já confirmaram suas presenças no jantar festivo da entrega do Prêmio. 

O evento está sendo comentado em todo o Estado e será prestigiado pela classe política e empresarial. Vinte empresas escolhidas em votação pela imprensa local estarão sendo homenageadas pela Revista, entre elas, a ZAJA CONFECÇÕES, do empresário e vereador Zeca Araújo, que será premiado como Empreendedor Destaque da Indústria Têxtil, representando muito bem o município de Cerro Corá. 

O Aero Clube de Currais Novos viverá um grande momento social. O evento inicia a partir das 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário