segunda-feira, 18 de março de 2013

Premiado como empreendedor do ano no ramo têxtil, Zeca Araújo faz agradecimento especial aos parceiros da ZAJA Confecções


Foto: CN Agitos

A Revista Seridó S/A premiou na última sexta-feira (15), os melhores empreendedores da região nos mais variados setores da indústria, comércio e serviços. Ao todo, foram premiadas 20 empresas e 10 empreendedores destaques do Seridó, num evento que contou com a participação de autoridades importantes de todo o estado, entre elas, o vice-governador Robinson Faria, o deputado estadual Ezequiel Ferreira e lideranças de boa parte dos municípios seridoenses.

Reconhecido como o melhor empreendedor da indústria têxtil, o empresário e vereador Zeca Araújo fez questão de dividir o prêmio e as honras com todos os que fazem parte da ZAJA Confecções, entre colaboradores e parceiros, que contribuem para o sucesso da empresa:

  "AGRADEÇO A TODOS AQUELES QUE CONTRIBUÍRAM PARA QUE EU CONQUISTASSE ESTE PRÊMIO, ESPECIALMENTE, AOS FUNCIONÁRIOS DA ZAJA CONFECÇÕES. ESTE PRÊMIO REPRESENTA TODO NOSSO ESFORÇO E A DEDICAÇÃO DE TODOS VOCÊS EM TORNAR NOSSA EMPRESA CADA VEZ MAIS EFICIENTE E COMPETITIVA.  
   AGRADEÇO TAMBÉM AOS PARCEIROS: SENAI, SEBRAE, HERING, GUARARAPES, ALVORADA MÁQUINAS, BANCO DO NORDESTE, ENTRE OUTROS, POIS, SEM ELES NADA DISSO SERIA POSSÍVEL.  
  UM AGRADECIMENTO ESPECIAL A MINHA FAMÍLIA E, PRINCIPALMENTE, A DEUS, POIS É ELE QUEM TORNA TUDO POSSÍVEL EM NOSSA VIDA".

ZECA ARAÚJO

Nenhum comentário:

Postar um comentário