segunda-feira, 16 de junho de 2014

Zeca Araújo participa de encontro com Fátima Bezerra, Robinson e Fábio Faria em Lagoa Nova


O vereador Zeca Araújo esteve neste domingo (15), no município de Lagoa Nova, onde participou, ao lado de lideranças políticas de toda a região, de uma recepção ao vice-governador Robinson Faria (PSD), pré-candidato ao Governo do Estado, e aos Deputados Federais Fábio Faria (PSD) e Fátima Bezerra, do PT, mesmo partido do parlamentar cerrocoraense. O encontro aconteceu na Chácara Bela Vista, de propriedade do ex-prefeito lagoanovense Erivan Costa. Os deputados Fábio Dantas (PCdoB) e José Adécio (DEM), também passaram por lá.

Na ocasião, esteve reunida grande parte da classe política de municípios como Currais Novos, São Vicente, Acari, Florânia, Tenente Laurentino, Santana do Matos, Bodó, Cerro Corá, São Tomé e Lagoa Nova. Do legislativo cerrocoraense, além de Zeca Araújo, prestigiaram o encontro os vereadores Graça Oliveira (PSD) e Erivanaldo Albuquerque (PTB). O Secretário Municipal de Educação, Adevaldo da Silva Oliveira, acompanhou a comitiva.

Ao contrário de outros representantes do município, que já têm seus apoios definidos para as eleições de outubro, Zeca Araújo ainda não formalizou os seus. A única certeza até então, é com relação a candidatura de Fátima Bezerra ao Senado, certeza essa que, segundo Zeca, torna inevitável a sua atuação em prol da eleição de Robinson Faria para o Governo do Estado, já que pretende seguir as orientações da líder do seu partido no estado. Com relação aos deputados estadual e federal, há uma forte tendência do petista apoiar o vereador curraisnovense Odon Júnior para a Assembleia Legislativa, já o federal ainda é tido como dúvida. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário