segunda-feira, 16 de junho de 2014

Zeca Araújo apresenta requerimento pela implantação do "Programa Mão Amiga" em Cerro Corá

           O vereador Zeca Araújo apresentou, na sessão ordinária desta quarta-feira (11), o Requerimento Nº 27/2014, pela implantação do "Programa Mão Amiga", no município de Cerro Corá. Realizado pelo Governo do Rio Grande do Norte, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Econômico (SEDEC), em parceria com a Agência de Fomento do estado (AGN), o Mão Amiga é um programa de apoio ao empreendedor potiguar
por meio de ações de mobilização, capacitação e suporte financeiro. 
Voltado para pessoas que têm o desejo de abrir o próprio negócio, mas não possuem crédito, o programa também oferece capacitação e suporte para que elas possam prosperar na atividade e crescer, e contempla, também, o apoio aos empreendedores que já possuem seus negócios abertos.
Em Cerro Corá, de acordo com o requerimento do parlamentar, o Governo do Estado pode fazer parceria e articulação com a Secretaria Municipal de Administração e Gabinete para implantar o programa. 
O requerimento foi aprovado por unanimidade pelo plenário. 
Um dos empresários mais bem sucedidos do Seridó, Zeca Araújo é grande incentivador dos novos empreendedores. Em seu projeto parlamentar, o vereador inseriu diversas ações que pretende desenvolver durante esses próximos três anos de mandato, visando o apoio a implementação de novos negócios em Cerro Corá através de cursos de capacitação que estimulem a comunidade a descobrir e apostar na criação de novos produtos ou serviços, tendo como ideia central traçar novos caminhos para o desenvolvimento do município e geração de renda para as famílias cerrocoraenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário