quarta-feira, 17 de abril de 2013

Vereador Zeca Araújo participou do 1º Fórum Estadual de Vereadores em Mossoró

O vereador Zeca Araújo integrou a comitiva cerrocoraense que participou do 1º Fórum Estadual de Vereadores no último sábado, 13 de abril, na cidade de Mossoró. O evento aconteceu no Hotel Thermas e contou com a participação de parlamentares de todo o estado, além de deputados estaduais, federais, senadores e da governadora e vice-governador do estado, Rosalba Ciarlini e Robinson Faria, respectivamente. Henrique Eduardo Alves, Presidente da Câmara dos Deputados, proferiu palestra sobre os agravamentos da seca no Nordeste e anunciou algumas medidas que deverão ser tomadas para o enfrentamento ao problema.

Além das discussões sobre a seca, os vereadores tinham como ponto chave a discussão sobre a polêmica PEC 35/2012, do Senador Cyro Miranda (PSDB-GO), que pretendia extinguir os salários dos vereadores e limitar os gastos das Câmaras Municipais em municípios com menos de 50 mil habitantes. A proposta, que foi arquivada pelo autor no Senado Federal, vinha mobilizando parlamentares de todo o Brasil. No Rio Grande do Norte, foram realizadas em torno de 25 reuniões com vereadores de todas as regiões, lideradas pelo presidente da FECAM, Francisco José Júnior, que vinha convocando todas as câmaras norte-riograndeses para lutarem juntas contra a emenda em Brasília. 

Abaixo, você confere algumas fotos de Zeca Araújo durante o evento: 

Com os vereadores Erivanaldo Albuquerque, Manoel José de Maria e Everaldo Araújo.

Erivanaldo Albuquerque, Valderi Borges, Graça Oliveira, Álvaro Melo, Zeca Araújo, Everaldo Araújo e Manoel José de Maria.

Vereadores posam ao lado do deputado federal Henrique Eduardo Alves.

Zeca ao lado de Everaldo Araújo, do presidente da FECAM, Silveira Júnior, e de Henrique Eduardo Alves.




Zeca ao lado da vereadora Graça Medeiros e do Secretário Municipal de Educação, Adevaldo Oliveira.

Zeca posa o lado dos colegas e da governadora Rosalba Ciarlini.

Com o colega vereador Manoel José de Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário