quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Associados da ASCONF se reúnem para confraternização anual


Zeca Araújo, presidente da ASCONF, ao lado do vice-presidente Leonardo Azevedo (Esq.) e do Tesoureiro Junúncio Nóbrega (Dir.), além da empresária Marionete Medeiros. 

A Associação Seridoense de Confecções – ASCONF, reuniu no último sábado (21), a maioria de seus associados no Espaço Greyce Festas, na cidade de Jardim do Seridó, para sua confraternização anual. À frente da entidade até o início de 2016, o empresário cerrocoraense Zeca Araújo foi quem presidiu o evento, que, além dos sócios e seus familiares, contou com a participação dos Assessores Jurídicos, os advogados Hellen Kellemy, Cláudio Medeiros e José Wilson de Assis, do Consultor do SENAI, Sr. Graco Aurélio, que presta serviços à maioria das facções seridoenses, além de Georgiana Félix, da Alvorada Máquinas, importante fornecedora de máquinas e equipamentos para as empresas do setor na região.
Mesmo em um ano de crise, quando a economia brasileira passa por um dos momentos mais delicados da história, a ocasião serviu para que se comemorassem os bons resultados alcançados em 2015 e fossem renovadas as expectativas para 2016.
Fundada no ano de 2010 e sediada na cidade de Acari, a ASCONF conta hoje com mais de 50 empresas associadas, entre elas, empresários dos segmentos de facção, bonelaria e moda íntima, como é o caso da Del Rayssa. Juntas, essas empresas geram mais de 1.700 empregos diretos, injetando milhões de reais na economia do Seridó a cada ano.
A cobertura completa do evento você confere no link: http://agitacaovip.com.br/confraternizacao-da-asconf-espaco-greyce-festas-jardim-do-seridorn-fotos-por-tania/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário