segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Zeca Araújo participou da programação da Semana do Administrador em Currais Novos


As possibilidades e perspectivas para o desenvolvimento do semiárido seridoense orientaram as discussões dos palestrantes da “XIII Semana do Administrador”, evento organizado pelo curso de administração da Universidade Federal do Rio Grande do Norte/Campus Currais Novos, e que teve início na última quarta-feira (10). 
Tido como um dos empresários de maior sucesso de Cerro Corá e um dos que mais se destacam no Seridó no setor têxtil industrial, o vereador Zeca Araújo foi um dos palestrantes da última quinta-feira (11), em evento que aconteceu no auditório da CDL de Currais Novos e contou também com a participação de Gilenildo Santos, Coordenador de Desenvolvimento de Recursos Minerais do Governo do Estado do RN, e Francisca Maria Felipe Galvão, popularmente chamada de Loura, Presidente da CDL, entre outros. Na ocasião, os debates giraram em torno dos limites, das potencialidades e perspectivas quanto ao desenvolvimento da região. 
Experiente na área administrativa, Zeca Araújo, além de falar das dificuldades pelas quais passou até tornar a ZAJA Confecções uma das maiores empresas têxteis do Seridó, deixou como principal exemplo a luta, a vontade e a determinação com que cada desafio deve se enfrentado e incentivou os universitários a acreditarem nos seus sonhos e a irem em busca de cada um deles. Para encerrar, citou o trecho de uma conhecida música gospel: "Acredite que nenhum de nós já nasceu com jeito para super herói... Nossos sonhos a gente é quem constrói",encerrou o empresário, que foi ovacionado pela plateia.

Veja a cobertura feita pelo site CN Agitos: 





Nenhum comentário:

Postar um comentário